Como remover manchas de autobronzeador

Gostei0 Não Gostei0
Como remover manchas de autobronzeador laracaselli.blogspot.com - 681 dias atrás


Se você é como eu, bem branquinha e quase nunca consegue se bronzear, pode ser que já tenha recorrido ao autobronzeador. Sempre que uso procuro os mais fraquinhos, para ir passando ao longo de vários dias e evitar ficar manchada. Mesmo com todos esses cuidados, tem dias que precisamos de resultados mais rápidos e é quase impossível não ficarmos com alguma mancha. Pensando nisso, resolvi compartilhar uma dica que me deram e que uso sempre quando as coisas fogem do controle fico parecendo um dálmata!
Para dar adeus às manchas, esprema suco de limão e misture algumas colheres de chá de bicarbonato de sódio aos poucos, até ter formado uma pasta (não pode ficar líquido). No banho, passe a pasta nos lugares mais manchados, exfoliando até que as manchas saiam.
Essa mistura funciona pois o bicarbonato de sódio age como um esfoliante, enquanto o suco de limão, por ser ácido, atua como um leve descolorante. Outra ótima dica é usar esse mesmo bicarbonato de sódio misturado com gotas de água até formar uma pasta e passar no rosto. Fica um esfoliante caseiro maravilhoso, que deixa a pele lisinha e macia - e ao mesmo tempo não é abrasivo como muitos esfoliantes por aí.

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas